TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Devoluções

Se recebeu o pedido e apresenta algum problema ou se, por algum motivo, não estiver satisfeito com o produto, poderá devolvê-lo em até 15 dias a partir do dia em que recebeu o pedido.

Os artigos devem estar em perfeitas condições (não usados, não lavados, ainda com as etiquetas interiores e exteriores, sem arranjos e com o respetivo recibo de compra). O documento de compra é essencial para se efectuarem as devoluções.

A Medicomfort reserva-se o direito de recusar devoluções fora de prazo, se o calçado não estiver nas mesmas condições em que foram enviados e/ou se não estiverem em conformidade com as nossas condições de devolução. Poderemos reter o reembolso até recebermos a mercadoria ou até que nos apresente provas do envio da mesma.

Se pretende devolver artigos consideramos que o envio fica à sua responsabilidade e deve suportar os gastos relativos ao envio e ao produto em caso de extravio.

 

Trocas

Pode trocar um artigo comprado no nosso site no prazo de 15 dias a contar da data de confirmação do envio. A troca será possível desde que seja uma troca pelo mesmo artigo (o mesmo número de referência), por cor e/ou tamanho, esteja em perfeitas condições, o preço não tenha sofrido alterações e ainda que o artigo tenha stock.

Se, por qualquer motivo, a troca de um determinado produto não for possível, o valor do mesmo será reembolsado.

Se você deseja trocar um produto porque mudou de ideia, o custo do envio do novo produto será suportado pelo cliente.

 

Período de reembolso

Os reembolsos serão realizados utilizando o mesmo método de pagamento utilizado para processar a encomenda num máximo de 14 dias, dependendo do seu banco e do método de pagamento utilizado.

  • Se você executou o pagamento com cartão de crédito, o reembolso será feito no mesmo cartão e pode ser verificado no extrato seguinte.
  • No pagamento por Paypal, o reembolso é creditado na sua conta do PayPal e estará imediatamente disponível.
  • Nos casos de Contra Entrega ou ATM, os seus dados bancários serão solicitados (IBAN e SWIFT) e o reembolso será efectuado por transferência bancária.

 

Reembolso incorreto

Se o montante do seu reembolso estiver incorreto, contacte o nosso departamento de Serviço de Apoio ao Cliente e resolveremos o problema assim que for possível.

 

Tarifas e Impostos

As encomendas enviadas para países fora da UE, ou com políticas fiscais e aduaneiras diferentes da generalidade dos países da UE, podem estar sujeitas a impostos, direitos aduaneiros e taxas cobradas no país de destino (Direitos de Importação).

Desta forma, o receptor poderá ter que suportar encargos adicionais de desalfandegamento. A V. Parodi não controla esses encargos. As políticas aduaneiras variam de país para país; o cliente deverá entrar em contato com os serviços alfandegários locais para obter mais informações. Quando são necessários procedimentos de desalfandegamento, poderá acontecer um atraso em relação ao prazo de entrega estimado.

O prazo de entrega é indicativo, sendo considerado válido quando não existem obstruções de diversas naturezas (por exemplo: endereços incorretos ou contratempos de força maior).