TRANSPORTE E ENTREGAS

 

Expedição

Todas as Encomendas, quer sejam para Portugal Continental e Ilhas ou para países Internacionais, serão enviadas pela transportadora Chronopost ou Dachser. As mesmas serão directamente enviadas para o endereço indicado, nas seguintes condições:

  • Portugal Continental:

    Custo de transporte: entrega gratuita numa encomenda de valor igual ou superior a 100€. No caso da encomenda ser inferior a 100€, o custo deverá ser suportado pelo consumidor no montante de 5,95€.


    Prazo de entrega: entregas em Portugal Continental entre 2 - 3 dias úteis.


  • Portugal Ilhas:

    Custo de transporte: entrega gratuita numa encomenda de valor igual ou superior a 100€. No caso da encomenda ser inferior a 100€, o custo deverá ser suportado pelo consumidor no montante de 10,95€.


    Prazo de entrega: entregas entre 5 - 7 dias úteis.


  • Entregas Internacionais:

    Custo de transporte: entrega gratuita numa encomenda de valor igual ou superior a 100€. No caso da encomenda ser inferior a 100€, o custo deverá ser suportado pelo consumidor no montante de 15€.


    Prazo de entrega: entregas Internacionais entre 5 - 7 dias úteis.


Os prazos de entrega têm início 24 horas úteis após a data de compra. Fins-de-semana e feriados estão excluídos dos prazos de entrega. Os feriados nacionais, regionais e locais são respeitados, assim como os do mercado em que o armazém/centro de logística está localizado.

Durante os períodos de saldos ou promoções e campanhas especiais, as entregas podem sofrer um atraso. Os potenciais atrasos na entrega podem ocorrer por diversas razões, como personalização de produtos, imprevistos, força maior e quando a zona de entrega é uma zona rural ou remota. 

Salvo em circunstâncias decorrentes da personalização de produtos, ou em circunstâncias imprevistas ou excecionais, enviar-lhe-emos a encomenda no prazo indicado no site através do método de entrega selecionado, mas sempre dentro do período máximo de 30 dias a contar da data de Confirmação da encomenda. Se, após o prazo estabelecido, não tiver recebido a sua encomenda, contacte-nos para o email: geral@medicomfort.pt.Por motivos de segurança não garantimos entrega em apartados, hotéis, aparthóteis, residência, apartamentos turísticos, agência de transportes, plataformas logísticas e/ou similar.

 

Seguir a minha encomenda

Depois de o pagamento ser autorizado, receberá um e-mail com o número da encomenda. A partir desse momento, pode verificar o estado da encomenda e rastreá-lo no site da transportadora que escolher.

Em caso de dificuldade em localizar o seu pedido, entre em contato connosco através do nosso email geral@medicomfort.pt.

 

Dificuldades na Entrega

No caso da transportadora não poder entregar a encomenda em mão, será deixado um vale postal para retirar a encomenda na estação de correios mais próxima.

 

Enviar pedido devolvidos

Quando um pedido é devolvido devido à responsabilidade do cliente e o cliente deseja que seja novamente reenviado, uma taxa adicional (no valor do custo de envio) deve ser paga antes que possamos processar uma nova remessa. Esse pagamento deve ser feito por transferência bancária e o comprovativo enviado para o e-mail geral@medicomfort.pt ou para o fax +351 229 866 803, juntamente com o número de devolução do pedido.