PERGUNTAS FREQUENTES

 

Cesto

Acrescentar artigos ao cesto de compras sem concluir o processo de compra não constitui uma reserva. O preço e a disponibilidade dos produtos guardados no cesto estão sujeitos a alterações. Irá encontrar o preço mais recente de cada produto no cesto.

 

Processar encomenda

Assim que tiver acrescentado todos os artigos que deseja comprar ao cesto, o próximo passo será processar a encomenda como utilizador registado ou não registado e realizar o pagamento. Para tal, deve seguir os passos do processo de compra, preenchendo ou verificando as informações solicitadas em cada passo. Adicionalmente, durante o processo de compra, conseguirá modificar os detalhes da sua encomenda antes de realizar o pagamento.

 

Ajuda no processo de compra

Se tiver alguma pergunta durante o processo de compra, contacte o nosso Departamento de apoio ao cliente para ajudá-lo a finalizar a sua encomenda

 

Após a autorização do pagamento

Pouco depois de autorizar o pagamento receberá um e-mail com o número da encomenda. A partir desse momento, pode verificar o estado da encomenda na secção “As minhas encomendas”. Todas as encomendas ficam sujeitas à disponibilidade dos produtos. Quando houver dificuldades no fornecimento de produtos ou não houver artigos em stock, enviaremos o resto dos artigos ou cancelaremos a encomenda se incluir um só artigo. Procedemos ao reembolso de qualquer montante já tenha sido pago. 

 

Cancelar ou modificar uma encomenda

Se pretende cancelar uma encomenda que acabou de ser processada, inicie sessão na sua conta, selecione “As minhas encomendas” e, na encomenda que pretende cancelar, selecione esta opção. Se processou uma encomenda sem registar que precisa de cancelar ou modificar, terá de contactar o nosso Departamento de apoio ao cliente. Tenha em mente que:

  • A função “cancelar encomenda” ficará ativa enquanto a sua encomenda não estiver pronta. Se não estiver ativa, isso significa que deixou de ser possível cancelá-la.
  • Uma vez cancelada, não pode voltar atrás, mas pode sempre fazer uma nova encomenda.
  • Pode fazer modificações, mas só se for no mesmo artigo/referência, por cor e/ou tamanho, desde que não exceda o valor inicial e os artigos estejam disponíveis.
  • Não é possível adicionar artigos; só podem ser modificados (tamanho ou cor) ou removidos.

 

Alterar a morada de entrega

Se necessitar de alterar a morada de entrega, sugerimos que contacte o nosso Departamento de Serviço de Apoio ao Cliente na secção “Contacto” assim que for possível.  Desejamos informar que qualquer alteração de morada após o envio da encomenda poderá causar um atraso na entrega de pelo menos 48 horas (dias úteis).

 

Fatura da encomenda

Se precisar da fatura de compra, sugerimos que crie uma conta com os dados fiscais da empresa e/ou se registe como particular inserindo os dados fiscais necessários para emitir a fatura. Desta forma terá sempre a fatura disponível em formato PDF que enviaremos por email.